Marketing Digital Estratégico
Chatbots projetados para dentistas podem desempenhar as seguintes funções:
Aplicações dentárias para chatbots são potencialmente vastas. Os exemplos mencionados acima são limitados em acessibilidade no momento devido às capacidades atuais da IA. Atualmente, os chatbots são mais adequados para aquelas tarefas que você confiaria a um indivíduo ainda dentro da curva de aprendizado. Você pode imaginar o seu chatbot dental como um interno bem-humorado e altamente inteligente, com vontade de aprender.
Verificar a gravidade dos sintomas, agendamento de consultas ao dentista, monitoramento dos parâmetros de saúde bucal e notificar um enfermeiro humano quando eles saem do controle são algumas das aplicações mais seguras de um chatbot odontológico. Na verdade, esses assistentes inteligentes vão gradualmente substituindo os representantes de atendimento ao cliente. Os chatbots também podem ser usados no gerenciamento de inventário, faturamento e reclamações de seguro.
Esses bots são eficientes em proporcionar conforto e alguma tranquilidade aos pacientes antes que um dentista possa vê-los. No entanto, sob nenhuma circunstância eles podem ser usados como um substituto para o atendimento odontológico adequado como a tecnologia ainda está em fase experimental de desenvolvimento.
O funcionamento de um chatbot depende de pelo menos quatro estruturas diferentes. O processamento de linguagem natural é responsável por entender as demandas do usuário, enquanto o gerenciamento do conhecimento ajuda a fornecer uma resposta.
Cada interação ajuda a melhorar a resposta do chatbot com a ajuda de uma aprendizagem profunda e a análise de sentimentos permite que o bot decifre as emoções humanas e a frustração, a fim de aumentar rapidamente a conversa para um humano.
Um chatbot tentará fornecer informações relevantes para um usuário antecipando a interação de acordo com o grau de sofisticação.
Um chatbot que se tornou parte de um sistema odontológico precisa seguir as regras como qualquer outro software. Também precisa limpar a segurança e passar nas verificações de privacidade. Nos EUA, a conformidade com o HIPAA garante que o chatbot armazene as informações do paciente de uma maneira que não as exponha diretamente aos hackers.
Estes regulamentos são, no entanto, falta de um chatbot, pois é muito mais do que o software estático. Graças à IA, um chatbot pode aprender e fazer novas conexões. Portanto, para garantir o cumprimento das práticas odontológicas éticas, devem ser elaboradas regras de gerenciamento da base de conhecimento. Além disso, o pessoal competente deve verificar os dados iniciais antes de disponibilizar um bot para seus pacientes.
Qual é o gráfico de evolução para o relacionamento Dentista-Chatbot?
É possível que assistentes e atendentes de consultório dentário sejam completamente substituídos por chatbots um dia? Já está começando a acontecer em vários setores, como manufatura, engenharia e mineração. No entanto, dadas as condições dentárias atípicas e a singularidade humana, é improvável que um chatbot substitua os seres humanos no setor odontológico.
Dito isto, um chatbot pode atuar como um assistente confiável e atento para fornecer serviços de registro, entretenimento simples ao paciente e conselhos tranquilizadores.
É possível que uma prática odontológica moderna utilize chatbots para fornecer suporte 24 horas por dia a pacientes existentes e capturar novos leads. Um chatbot pode não ser capaz de fornecer um diagnóstico, mas pode completar outras funções, como lembrar os pacientes de tomar seus medicamentos e agendar consultas.
Então, os assistentes digitais dos agentes imobiliários parecem ótimos, não?
Se nunca interagiu com um assistente digital antes, pode ser difícil imaginar como eles seriam na prática. Simplificando, eles seguem os mesmos passos que um agente humano faria com um cliente em potencial e no mesmo estilo de conversação. Eles começarão apresentando os detalhes da sua agência e as informações de contato.
Depois de aprender, com o cliente em potencial, o que ele está à procura, ele pode mostrar as informações adequadas. Por exemplo, se o utilizador estiver no mercado à procura de comprar uma nova residência, o seu Assistente Digital poderá mostrar as oportunidades (fotos e/ou vídeo), que neste momento tem em carteira para vender, mas se ele procura uma residência apara alugar o Assistente Digital mostrará as oportunidades para alugar e não as que estão à venda…
Depois que o seu Assistente Digital fornecer ao utilizador as informações que ele procura, ele poderá guiá-lo até a etapa final desejada pois ele está preparado para permitir que marquem uma reunião ou liguem para si.
Finalmente, você, o humano, pode esclarecer alguma dúvida pendente e fechar o negócio com os potenciais clientes que o seu Assistente Digital reuniu antes. É uma experiência prática e perfeita para os seus potenciais clientes e clientes atuais e traz resultados fantásticos para você.
Se não tiver uma maneira eficaz e eficiente de atrair e qualificar potenciais clientes, o seu negócio imobiliário terá dificuldades para prosperar.
Com um Assistente Digital, você não tem nada a perder, conheça hoje mesmo gratuitamente!!!
Pronto para aumentar os seus resultados?
Clique e experimente!!!