ASSISTENTE DIGITAL PARA IMOBILIÁRIAS

Como agente imobiliário ou consultor, a sua empresa depende da obtenção e qualificação de novos potenciais clientes. É por isso que vamos falar do mundo dos assistentes digitais para imóveis. Se não conhece este novo método de aquisição de potenciais clientes altamente eficaz, você vai querer ouvir!
Na sequência deste texto aprenderá como reduzir o tempo gasto com chamadas ineficientes e aumentar os potenciais clientes e as conversões de qualidade com um Assistente Digital para o ramo imobiliário.

Como um Assistente Digital pode afetar o seu negócio imobiliário

 

A utilidade dos assistentes digitais para agentes imobiliários e consultores é muito grande! Um Assistente Digital pode iniciar conversas com clientes em potencial, o que pode levar a uma assinatura, um compromisso ou qualquer outra ação desejada. Eles podem envolver, conversar com os utilizadores e atraí-los, automaticamente, para o funil de vendas, gerando não só mais oportunidades de vendas, mas principalmente oportunidades de fechar vendas. Além desse benefício central de impulsionar os negócios, um Assistente Digital também permitirá que você:

1.Conserve recursos. Os assistentes digitais são bem conhecidos pela sua capacidade de automatizar determinadas tarefas, poupando seu tempo. Basicamente, você diminuirá o trabalho rotineiro e burocrático, porque um Assistente Digital pode lidar com um número de consultas comuns virtualmente infinito, e por isso libertar-lo para ocupar o seu tempo em outras tarefas que necessite. Em outras palavras, os assistentes digitais podem economizar tempo e dinheiro nos seus negócios imobiliários.

2.Atraia um público mais interessado. Oferecer um Assistente Digital para os seus potenciais clientes conversarem demonstra que você está se esforçando para criar uma experiência simples e conveniente para eles. Fornecer um assistente digital, que eles podem utilizar para fazer coisas como procurar a informação que precisam e marcar visitas em apenas alguns toques diferencia-o da concorrência. Você está a oferecer uma maneira mais rápida e fácil de fazer coisas que antes exigiam chamadas telefônicas, mensagens de voz e muita espera. Clientes interessados apreciarão esta facilidade.

3.Qualifique potenciais clientes e guarde os seus dados. Um Assistente Digital pode ser desenvolvido para diversas finalidades.
Pode, por exemplo,  fazer um conjunto de perguntas que qualificarão e/ou segmentarão potenciais clientes para si, e assim evitar o desperdício de tempo de acompanhar clientes não qualificados ou segmentados. Além disso, um Assistente Digital reunirá informações sobre como os clientes em potencial se comportam e o que eles estão à procura.
Se um utilizador disser ao seu Assistente Digital que ele está no mercado para comprar uma propriedade em vez de alugar ou vender, por exemplo, essa informação será adicionada ao sistema, assim como a tipologia, valor que pretende investir, necessidade ou não de financiamento, localidade, etc, etc… assim como os seus dados pessoais, como telefone e e-mail por exemplo, são automaticamente adicionados ao sistema, que gera os relatórios segmentados, para que possa utilizar a informação de forma eficaz.  

4.Integrar e melhorar o desempenho de anúncios. No mercado imobiliário altamente competitivo e saturado, você deve aproveitar qualquer oportunidade para destacar os seus anúncios sejam offline como online. Quando você cria anúncios que levam os interessados para o seu Assistente Digital em vez de a uma página de destino estática, você pode aumentar exponencialmente o ROI (retorno sobre o investimento) e reduzir drasticamente o CPA (custo por aquisição de potenciais clientes).

5.Mantenha os potenciais clientes envolvidos. Um Assistente Digital interage com os utilizadores em um estilo informal, indo e voltando, como se eles estivessem a conversar com uma pessoa real. Como resultado, um Assistente Digital oferece uma maneira muito mais envolvente, de obter informações e respostas a perguntas, do que se um cliente em potencial simplesmente lesse um qualquer flyer ou visitasse o seu site.
Além disso, reunir os seus dados também é mais fácil. Não há mais a necessidade de preencher formulários complicados que desanimam e afugentam os clientes potencialmente interessados. 

6.Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.Sem qualquer intervenção humana!
Os Assistentes Digitais nunca precisam de uma pausa! Ao contrário dos agentes humanos, os assistentes digitais podem atender qualquer pessoa interessada nos seus serviços e negócios imobiliários, a qualquer hora do dia ou da noite, independentemente do volume de consultas simultâneas. Além disso, pode ter certeza de que eles fornecerão sempre a mesma qualidade de serviço… sempre!!!

Conheça um exemplo de Assistente Digital para imobiliárias

Então, os assistentes digitais dos agentes imobiliários parecem ótimos, não?

Se nunca interagiu com um assistente digital antes, pode ser difícil imaginar como eles seriam na prática. Simplificando, eles seguem os mesmos passos que um agente humano faria com um cliente em potencial e no mesmo estilo de conversação. Eles começarão apresentando os detalhes da sua agência e as informações de contato.

Depois de aprender, com o cliente em potencial, o que ele está à procura, ele pode mostrar as informações adequadas. Por exemplo, se o utilizador estiver no mercado à procura de comprar uma nova residência, o seu Assistente Digital poderá mostrar as oportunidades (fotos e/ou vídeo), que neste momento tem em carteira para vender, mas se ele procura uma residência apara alugar o Assistente Digital mostrará as oportunidades para alugar e não as que estão à venda… 

Depois que o seu Assistente Digital fornecer ao utilizador as informações que ele procura, ele poderá guiá-lo até a etapa final desejada pois ele está preparado para permitir que marquem uma reunião ou liguem para si.

Finalmente, você, o humano, pode esclarecer alguma dúvida pendente e fechar o negócio com os potenciais clientes que o seu Assistente Digital reuniu antes. É uma experiência prática e perfeita para os seus potenciais clientes e clientes atuais e traz resultados fantásticos para você. 

Melhore o seu negócio imobiliário com um Assistente Digital


Se não tiver uma maneira eficaz e eficiente de atrair e qualificar potenciais clientes, o seu negócio imobiliário terá dificuldades para prosperar.

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