Marketing Digital Estratégico
A era digital revolucionou todas as formas possíveis de interação. Como um dentista, é igualmente importante fornecer uma solução de atendimento ao cliente prontamente disponível quando necessário para abordar o atendimento ao paciente e responder com precisão às preocupações comuns que podem ou não exigir uma visita à sua clínica.
Em um relatório de 2018 de alguns grandes nomes do marketing digital, 15% dos consumidores usaram chatbots para ajudar a transmitir preocupações, desejos e necessidades às empresas. E a confiança na IA cresceu mais devido à eficácia de ter alguém disponível para responder a você, a qualquer hora do dia ou quando a emergência surge.
Veja o que seu chatbot deve ter para aproveitar ao máximo sua comunicação digital com seus pacientes ou pacientes-alvo:
O objetivo é simples, fornecer um serviço ao cliente rápido, eficiente e conveniente. Crie uma interface que ofereça opções ou respostas para eles escolherem, em vez de uma troca detalhada de FAQs, que irá anular o propósito da conveniência.
A PNL significa recursos de processamento de linguagem natural, o que permite que a IA identifique em contexto o que é solicitado e necessário a seus pacientes. O chatbot irá responder de acordo com a sua percepção do que está sendo inferido por seus pacientes ou potenciais pacientes.
Não limite suas respostas ao texto. Atraia seus pacientes com recursos visuais, isso os ajudará a articular o que eles precisam e a interagir com sua prática. Imagine como isso será útil para uma pessoa de 10 ou 12 anos que precise de perguntas sobre o gerenciamento da dor de dente.
A sua tecnologia AI deve permitir-lhe ligar o seu bot às suas contas de chat do Facebook, Slack ou Live, para uma comunicação mais rápida e em tempo real com os seus pacientes e / ou a sua equipa interna, se precisar de atenção atempada. Isso também permite que seus chatbots se tornem eficientes na coleta e retenção de dados entre plataformas.
Seu chatbot deve estar ciente do sofrimento nas mensagens e facilitar ou endossar um chat ao vivo quando necessário. Este é o nível A do suporte do chatbot. Esse recurso permite que o seu chatbot eduque e estabeleça a ligação entre o suporte do agente ao vivo quando necessário.
Seu chatbot deve encontrar soluções para as preocupações dos pacientes e agrupar os históricos de casos arquivados. Isso permite que seu chatbot realize avaliações dentárias complexas sem intervenção humana.
Seu chatbot deve ser confiante e capaz de integrar dados em todos os canais e contextualizar para criar uma experiência perfeita para seus pacientes.
O objetivo do emprego de chatbots odontológicos é poupar tempo para você e sua equipe responderem perguntas rotineiras e determinar se uma consulta precisa ser transferida para uma consulta.
Juntamente com a PNL e a capacidade de resposta autonômica, o seu chatbot pode marcar uma consulta, oferecer uma solução ou consultar o médico especializado, se necessário, para que qualquer paciente em potencial busque respostas por meio de seu sistema de suporte odontológico.
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Então, os assistentes digitais dos agentes imobiliários parecem ótimos, não?
Se nunca interagiu com um assistente digital antes, pode ser difícil imaginar como eles seriam na prática. Simplificando, eles seguem os mesmos passos que um agente humano faria com um cliente em potencial e no mesmo estilo de conversação. Eles começarão apresentando os detalhes da sua agência e as informações de contato.
Depois de aprender, com o cliente em potencial, o que ele está à procura, ele pode mostrar as informações adequadas. Por exemplo, se o utilizador estiver no mercado à procura de comprar uma nova residência, o seu Assistente Digital poderá mostrar as oportunidades (fotos e/ou vídeo), que neste momento tem em carteira para vender, mas se ele procura uma residência apara alugar o Assistente Digital mostrará as oportunidades para alugar e não as que estão à venda…
Depois que o seu Assistente Digital fornecer ao utilizador as informações que ele procura, ele poderá guiá-lo até a etapa final desejada pois ele está preparado para permitir que marquem uma reunião ou liguem para si.
Finalmente, você, o humano, pode esclarecer alguma dúvida pendente e fechar o negócio com os potenciais clientes que o seu Assistente Digital reuniu antes. É uma experiência prática e perfeita para os seus potenciais clientes e clientes atuais e traz resultados fantásticos para você.
Se não tiver uma maneira eficaz e eficiente de atrair e qualificar potenciais clientes, o seu negócio imobiliário terá dificuldades para prosperar.
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